Páginas

Essa Imagem

Por que desses olhos assim, para mim...
Não quis estar assim: sedento querendo um afago, querendo ver o que ilumina este triste semblante fatigado; enxergar os retratos dos amores, que me deixaram pedaços.
Eu condenado nem sei qual das imagens representam a minha face.

Por que me olhas assim...
Por que desses olhos assim,... Para mim.

Nem todo mundo é ‘’Dólar’’ ou ator consagrado, rostos bonitos não se fazem eternos na face.
A sociedade discrimina: só podemos ser ídolos, bonitos, idôneos(...).

Por muitas vezes esquecidos os amigos, é que, nos ajudam a transpor obstáculos.

Por que me olhas assim...
Por que desses olhos assim,
... Para mim.
Olhos assim que me condenam por todos os lados não posso ver.

Quero ver o mundo acender; ver o rosto dos que se sensibilizaram, ver a face dos amigos que me ajudam.
Mas por que destes olhos assim,
... Para mim.

15:57 02/09/2004
Guilherme Souza Pinto

0 comentários: