Páginas

Percutindo

Eu escutei teus passos
................... teus passos distantes,
........................................ distantes passos.
Escuto teus passos
............. teus passos distante,
.................................. distantes passos.
Caminhos, inesperados, nos levaram a isso:
................... distantes passos.
Eu acordei distante
................... distante demais,
..................................... mas ouvia teus passos...
E ficou em mim teus passos
............................ teus passos
............ em mim
............ em mim teus passos ficaram.
Meus caminhos não sei se são errados;
mas, vejo as pegadas que nos levaram a isso,
e são de nossos passos que ficaram distantes
............................................................. distantes demais.
.............................................................................. Passos bem longe

04/03/2005 à 26/03/2005
Guilherme Souza Pinto

0 comentários: